Blog da Lari: Técnica Microblading - Bioclinic Estética Adriana Lopes

Técnica Microblading - Bioclinic Estética Adriana Lopes

Olá meus amores tudo bom?
Hoje vim contar um pouquinho sobre o procedimento que realizei com a Adriana da Bioclinic, a microblading e vou mostrar e contar um pouquinho para vocês sobre como foi.

Técnica Microblading em japonês (tatuar com as mãos).

Microblading fio a fio é feito para pessoas que por algum motivo (assim como eu,rs) querem preencher ou simplesmente fazer as sobrancelhas.
Que tenham pequenas ou grandes falhas , ou simplesmente não tem mais as sobrancelhas, e desejam ter a reconstrução delas.
A técnica Microblading utiliza um aparelho manual chamado TEBORI (uma lâmina super fininha), que pigmenta somente a primeira camada da pele, o que permite um resultado mais natural.
Nessa técnica, a profissional desenha fio por fio, preenchendo falhas e desenhando o formato de sobrancelha perfeita e ideal para o rosto do cliente.




- Primeiro a ADRIANA mede a sobrancelha para conhecer o desenho ideal par ao formato do rosto da cliente . Depois disso, ela faz a sobrancelha - tira excessos e corta onde é necessário.
- O próximo passo é desenhar com lápis de maquiagem, o contorno certo do resultado que obterá no final.
- Desenho finalizado e escolhido, é hora de anestesiar - e esse momento é muito importante! Com as sobrancelhas anestesiadas, inicia-se o processo  de desenhar  cada fio  de forma definitiva  com o tebori.














DOR, DURAÇÃO, DÚVIDAS FREQUENTES

Sou extremamente sensível para dor e posso dizer que, no meu caso, não doeu nada! Como as sobrancelhas são anestesiadas antes, a única coisa incômoda que eu senti foi uma ardência – porque o tebori corta a pele para o pigmento poder entrar. Tirando isso, é super tranquilo, de verdade (e olha que sou MUITO sensível a dor).
Dependendo dos seus cuidados, a microblading pode durar até 1 ano. Mas é realmente muito importante cuidar e seguir todas as recomendações da profissional.
Nas semanas seguintes ao procedimento, é MUITO importante hidratar as sobrancelhas, porque a pele cicatriza e, com isso, se formam casquinhas – que podem ser realmente chatas se você não hidratar sempre. Eu hidratei as minhas todos os dias por um bom período, também não passei maquiagem em cima e me preocupava em limpar sempre que a base se acumulava nos fios.
Uma coisa que pode assustar quem faz a microblading – e que me assustou – é que, depois de uns dias, alguns fios desenhados parecem desaparecer. E isso é COMPLETAMENTE normal! Alguns fios, naturalmente, podem realmente desaparecer – e é para isso que o retoque existe -, porém, se você teve todos os cuidados necessários com as suas sobrancelhas, esses fios que “desaparecem” logo voltam (e voltam ainda mais bonitos e naturais). Então relaxem, é um processo natural.
valor do procedimento varia de profissional para profissional. Mas deixo aqui uma dica valiosa: o barato pode sair caro. A microblading é uma técnica definitiva, que usa materiais muito específicos e que, se não forem de boa qualidade, podem prejudicar de verdade sua pele.
  • No dia em que você faz a microblading, as sobrancelhas ficam super marcadas e com um tom mais pigmentado. Não se assuste, pois com o passar dos dias o resultado fica extremamente natural;


Espero que tenham gostado, para mais informações:
Endereço: Dr. Cândido Ferreira de Camargo, n°30
Bairro: Cambuí - Campinas/SP
Telefone para contato:
(19)98161-9031




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Lari Valzacchi - 2016. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Design