Blog da Lari: DIY: Sock Bun

DIY: Sock Bun

Olá bonitas tudo bom? A DIY de hoje é sobre aquele ''coque rosquinha'' eu simplismente amo esse coque porque é muito sofisticado, elegante e também é muito fácil de fazer.
O bom desse coque é que dá para usar tanto de dia como a noite, bom vamos lá...
Vocês vão precisar de um (Fun Donuts) é uma rodelinha que é tipo uma buchinha, eu acho esse aqui um pouquinho mais fácil, porque o cabelo meio que gruda nele e não escorrega. E você tem um pouquinho mais de trabalho usando a meia.
Mas se você não encontrar para comprar, você pode fazer com a meia (esse eu comprei em uma loja de cosméticos na minha cidade e paguei super baratinho).



Dica: Para fazer esse coque é bom lavar o cabelo um dia antes, porque assim ele ficará mais firme  ficará bem melhor.

Você vai precisar de:
Grampos
 Spray 
Pente
  • Primeiramente deve se fazer um rabo de cavalo, envolvendo o Donuts dentro do mesmo. O rabo de cavalo deve ser espalhado por todos os lados sobre o Donuts, cobrindo-o de forma uniforme.
  •  Após esse processo, as pontas do cabelo ficaram soltas neste primeiro momento, mas a rosquinha já será notada. Para finalizar, é só ir envolvendo as pontas por baixo do Donuts e ir prendendo com grampos cuidadosamente. É importante que os mesmos não fiquem aparentes e pronto!

Vejam as imagens para tirar dúvidas:



O coque rosquinha passo a passo é muito simples conforme falamos, qualquer pessoa que fizer vai se encantar com o resultado, não tem erro!



Então é isso bonitas, espero que tenham gostado e que vocês possam usar esse bastante esse coque.
Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima! <3



2 comentários:

© Blog da Lari Valzacchi - 2016. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Design