Blog da Lari: Testei: Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay

Testei: Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay

Olá bonitas, tudo bom? hoje eu testo a Base TimeWise Matte da Mary Kay, queridinha de quem tem pele oleosa e precisa de alta cobertura. Vamos ver textura, aplicação, durabilidade e, claro, nosso tradicional antes e depois.


O que a marca diz: 
“Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.”



Testando na Pele. Como reagiu?
É uma base liquida, com textura fluida. Por ser bisnaga, tem que tomar cuidado para não vazar e desperdiçar, mas em geral a aplicação é super fácil. Seca no tempo certo, o suficiente para você espalhar e dar um bom acabamento sem esforço. Excelente cobertura em apenas uma camada - até as olheiras já disfarça - e é possível criar mais camadas e ampliar a cobertura, se necessário.



A sensação é bem sequinha, acabamento opaco, quase um veludo. A minha cor é Beige 4 meninas.

Antes                                                                                  Depois

Na minha pele dura muitas horas e sim, segura bem a oleosidade, tanto que a transferência é mínima, outro fator mínimo é o cheiro, até prefiro assim mais neutro.  Enfim, rende bem, com pouca quantidade dá para fazer uma pele belíssima, bem opaca, sequinha ao toque e duradoura sem craquelar. 


Espero que tenham gostado!!
Bjs <3

Um comentário:

  1. Seu blog é lindo, e você é uma fofa, parabéns e muito sucesso.
    Amo mary kay!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog da Lari Valzacchi - 2016. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Design