Blog da Lari: Resenha: Soft Matte Lip Cream – NYX

Resenha: Soft Matte Lip Cream – NYX

Olá bonitas, tudo bom? Os Soft Matte Lip Cream da NYX, para quem não conhece ainda, são batons líquido que secam com acabamento opaco nos lábios. Eles tem a embalagem como a de um gloss, um tudinho com aplicador do tipo esponjinha, facilitando muito a aplicação.

A proposta dos Soft Matte Lip Cream da NYX é oferecer alta cobertura e durabilidade. Todas as cores que já experimentei são pigmentadas e realmente tem acabamento mate porém, nem tudo são flores! A textura do produto varia de cor para cor, assim como a cobertura e duração.
o San Paulo é um batom gracioso, delícia de usar! 
O San Paulo tem cara de sábado mesmo, tarde gostosa, preguiça, beleza, alegria. Tem um tom rosado fechado, vivo e, ao mesmo tempo, discreto, que ilumina o rosto sem fazer da boca um foco. Eu diria que o San Paulo é um batom elegante que fica especialmente mais bonito em meninas com pele clara.

 Além de elegante, o San Paulo tem todas as características boas que os Soft Matte Lip Cream da NYX podem ter: a cobertura é bonita, uniforme com uma única passada. A pigmentação é fiel a que a gente vê na embalagem e ele seca bem rápido nos lábios, ficando sequinho sem ressecar a pele. A textura, apesar de seca e mais grossinha, não faz dele um batom desconfortável, não pesa, quase não transfere e ainda disfarça bem linhas e problemas de pele solta na boca. É um batom que, quem tem lábios ressecados como eu, pode usar sem neuras porque o acabamento é bonito mesmo!
 DICA Pra quem está de olho nos Soft Matte Lip Cream da NYX, fica a dica então: prefira os tons vibrantes e fortes aos clarinhos ou nudez pois certamente eles terão melhor textura, cobertura e o acabamento será muito mais bonito.



Então é isso bonitas, esperam que tenham gostado!

Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Lari Valzacchi - 2016. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Design